Recife

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Recife

Recife

Termos equivalentes

Recife

Termos associados

Recife

221 Descrição arquivística resultados para Recife

221 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Ata PDT_01-10-1991.pdf

Encaminha cópia da ata da reunião da Comissão Provisória Regional do Partido Democrático Trabalhista - PDT com a designação do número de diretorianos (membros efetivos e suplentes) para compor o Diretório Regional.

Ata PDT_02-11-1988.pdf

Encaminha cópia da Ata da Comissão Executiva Provisória Regional do Partido Democrático Trabalhista - PDT deliberando a expulsão do quadro de filiado Adolfo José da Silva e designando uma nova Comissão para o município de Caruaru com os seus respectivos filiados.

Ata PDT_05-06-1992.pdf

Encaminha cópia da ata da reunião da Comissão Provisória Regional do Partido Democrático Trabalhista - PDT designando Comissões Provisórias para os municípios de Limoeiro, Gameleira, Palmares, Macaparana, Joaquim Nabuco, São José da Coroa Grande, São Bento do Una, Bodocó, Caruaru e as seguintes zonas de Recife: 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 8ª.

Ata PDT_08-08-1994.pdf

Encaminha cópia da ata da reunião da Comissão Provisória Regional do Partido Democrático Trabalhista - PDT designando Comissões Provisórias para os municípios de Paulista, Jurema, Caetés, Chã Grande, Tacaimbó, Amaraji, Pesqueira, as noves zonas de Recife e Caruaru.

Ata PDT_19-11-1991.pdf

Encaminha cópia da ata da reunião da Comissão Provisória Regional do Partido Democrático Trabalhista - PDT, designando Comissões Provisórias para os municípios de Brejinho, Solidão, Tabira, Santa Terezinha, Ipubi, São Lourenço da Mata, Vitória de Santo Antão, e a 1ª zona eleitoral de Recife.

Ata PDT_26-08-1991.pdf

Encaminha cópia da ata da reunião da Comissão Provisória Regional do Partido Democrático Trabalhista - PDT, aprovando Comissões Provisórias para os municípios de Arcoverde, Água Preta, Barreiros, Buenos Aires, Itapissuma, Cedro, Ipubi, Jaboatão dos Guararapes, Palmeirina, São Joaquim do Monte e nas 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 8ª Zonas Eleitorais de Recife.

Resultados 1 até 10 de 221