Encaminha cópia da ata da Comissão Executiva Regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB, que nomeou as Comissões Provisórias para os municípios de Machados, Riacho das Almas, São José do Egito, Inajá, Floresta, Tacaratu, Santa Maria da Boa Vista, Buíque, Cabrobó, Orobó, Lagoa de Itaenga, Carnaíba, Salgueiro, Jurema, Terezinha, Jupi, Jucati, São Caetano, Ibirajuba, Caetés, Angelim, Trindade, Terra Nova, Petrolina, Salgadinho, Altinho, Flores, Itamaracá, Garanhuns, Itapissuma, Águas Belas, Vicência, São Lourenço da Mata, Cortês, Moreilândia, Serrita, Cedro, Agrestina, Jataúba, Ibimirim, Itacuruba, São José do Belmonte, Tuparetama, Bodocó, Exú, Betânia, Chã de Alegria, Passira, Ipubi, Cachoeirinha, Paudalho, Iguaraci, Serra Talhada, Venturosa, Palmares, Itambé, Amaraji, Pedra, Petrolândia, Surubim, Paranatama, São João, Brejão, Capoeiras, Verdejante, Triunfo, 8ª Zona Recife, 4ª Zona Recife, 1ª Zona Recife, Frei Miguelinho, São Bento do Una, Santa Cruz do Capibaribe, Lagoa do Ouro, Brejinho, Granito, Caruaru, Abreu e Lima, Chã Grande, Igarassu, Gravatá, Carnaubeira, São José da Coroa Grande, Tracunhaém, Sertânia, Ingazeira, Poção, Cupira, Dormentes, 6ª Zona Recife, Palmeirina e Calçado.
São Lourenço da Mata
3 Descrição arquivística resultados para São Lourenço da Mata
3 resultados diretamente relacionados
Excluir termos específicos
Item Documental
·
30/01/1992
Parte de Acervo do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco
Item Documental
·
25/05/1994
Parte de Acervo do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco
Encaminha cópias das atas da Convenção Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB, em São Lourenço da Mata, que elegeu os membros do Diretório e sua Comissão Executiva.
Item Documental
·
14/01/1992
Parte de Acervo do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco
Encaminha cópia da ata da Reunião do Diretório Regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB, realizada em 14/01/1992, fixando o número de membros dos Diretórios Municipais, bem como o número de membros do Diretório Regional.