PARECER sobre o recurso eleitoral n. 9 (4ª classe), interposto contra o reconhecimento de candidatos eleitos para a Assembleia Constituinte.
RECORRENTE — General Marcos Evangelista da Costa Vilela Junior.
RECORRIDO — O Tribunal Regional de Justiça Eleitoral do Pernambuco.
Requer o registro dos Diretórios Municipais de Vitória de Santo Antão, Tracunhaém, Timbaúba, Itaíba, Iguaraci, Ibirajuba, Camocim de São Félix e da 5ª zona eleitoral da capital (Recife).
Solicitando o Cancelamento dos Diretórios Municipais de Recife, Jaboatão, Vitória de Santo Antão, Gameleira, Pesqueira, Correntes, São José do Belmonte, Vicência, Sanharó, São Joaquim do Monte, Tacaratu e Itapetim.
Requer a prorrogação dos Diretórios Municipais de Toritama, Poção e Alagoinha bem como a reestruturação dos Diretórios Municipais de Vitória de Santo Antão, Igarassu, Paulista e Flores.
Requer o registro dos Diretórios Municipais de Nazaré da Mata, Orobó, Paranatama, Ribeirão, Rio Formoso, Salgueiro, São Caetano, Surubim, Vitória de Santo Antão.
Requer o registro dos Diretórios Municipais de Arcoverde, Agrestina, Jaboatão, Timbaúba, Vitória de Santo Antão e 3ª Zona do Recife.
Registro dos Diretórios Municipais de: Aliança, Arcoverde, Bom Jardim, Brejo da Madre de Deus, Escada, Garanhuns, Itapetim, Jaboatão, Joaquim Nabuco, São José do Egito, São Lourenço da Mata, Serra Talhada, Sertânia, Vitória de Santo Antão, Alagoinha, João Alfredo, Pesqueira, Afogados da Ingazeira, Tabira.
Registro dos Diretórios Municipais de Triunfo, Vitória de Santo Antão, Timbaúba e Jataúba.
Requer o registro dos Diretórios Municipais de Bom Conselho, 9ª Zona da Capital e Vitória de Santo Antão.
Requer o registro dos Diretórios Municipais de Pombos, Vitória de Santo Antão, Sirinhaém, Paulista, Vertentes e Igarassu.